Artesanato

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Marcador de bíblia

 Esses marcadores de bíblia foram feitos para presentear os catequistas da minha paróquia (São Francisco da Assis - Maringá-PR). Ainda não terminei de confeccioná-los, serão 200 no total.
Você pode fazer mais curto para marcar apenas uma página.
Fiz maior que assim podem ser marcadas duas páginas
Eu gostei muito do resiltado! Espero que gostem também!

Oração antes de ler a bíblia:
"Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha Tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça sevir, te louve e faça louvar por todas as critaturas. Faze, ó Pai, que pela leitura da Palavra, os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém!"









Nenhum comentário:

Postar um comentário