Artesanato

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Horta em casa

Quando eu era pequena minha mãe cultivava hortaliças no quintal dos fundos da nossa casa. Plantava alface, cenoura, beterraba, almeirão, cebolinha, salsinha e outras... eu adorava, gostava de ajudar a plantar e regar principalmente.
Meus filhos também adoram brincar com terra e eu gostaria de passar um pouco dessa experiência pra eles, de preparar o solo, plantar e regar pra ver o resultado mágico de germinar e crescer as plantinhas...

Encontrei essa idéia na net de canteiros feitos com muito capricho... Acho que vou fazer um desses, ou parecido...

Vamos lá... Mãos a obra...


2 comentários:

  1. Bom dia Zu,este jardinzinho é mesmo uma fofoura!!obrigado pela visita minha linda,tenha um lindo dia...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra fazer com caixa de madeira, não dá?
    Ótima ideia.
    Bjka

    ResponderExcluir